sexta-feira, 6 de abril de 2012

Link da Semana e Fairy Tail

Oi pessoal, vim tentar trazer uma novidade, quero chamar de Link da Semana (não, eu não achei um nome melhor) funciona assim: toda semana (de preferencia na sexta) eu vou postar uma imagem um texto ou algum link de algum blog parceiro ou não, espero que gostem dessa ideia, bom essa semana eu trouxe uma postagem de um dos meus primeiro parceiros, o Otaku Inside ele esteve desativado por algum tempo mas agora esteve desativado, mas agora está de volta, e tem uma matéria bem legal sobre Fairy Tail feita pelo novo autor do Otaku Inside: Uchi.

Link da Semana: Otaku Inside
Apresentando Animes: Fairy Tail

Fairy Tail é um anime e mangá criado por Hiro Mashima. O mangá começou a ser publicado em 2006.Fairy Tail é um anime e mangá criado por Hiro Mashima. O mangá começou a ser publicado em 2006.


Por incrível que pareça, a protagonista da série é Lucy Heartfilia, uma das mais fracas do anime; quem assiste, sabe do que eu to falando.
A história começa quando Lucy foge de casa por ter um pai muito chato, e acaba parando na famosa guilda de magos Fairy Tail. Lá ela encontra magos muito fortes, com quem acaba formando um time. Continuar

Lá ainda tem muitas outras postagens super divertidas, aproveitem. Agora fiquem com alguns episodios de Fairy Tail.

Fairy Tail
Créditos: Animes Advanced

episódio 86 - Erza VS Erza
mediafire

episódio 87 - Isso São Vidas!!!
mediafire

divirtam-se e não esqueçam de comentar e reportem caso de erro

Nenhum comentário:

Postar um comentário