quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Especial de Independência

Consumido por um espirito patriota, e um pouco nostálgico e inspirado nesse post do wakaranai, resolvi montar este post, aqui quero colocar as melhores aberturas na minha opinião, mas não apenas isso, quero que todos me mandem aberturas brasileiras, vale Anime, Tokusatsu, Desenhos americanos, filmes em animação, qualquer um vale, desde que seja uma adaptação e esteja em português, então eu postarei no fim de semana.
algumas das minhas preferidas:
Fly o pequeno guerreiro


Dragon Ball Z - cha-la Head Cha-la



InuYasha - Mudar o Mundo




Todos mandem também, pode ser comentando ou por e-mail para mjunior_animaneiro@hotmail.com
e eu postarei no fim de semana.

Um comentário:

  1. Nome: Resurei

    fala MJunior...blz?

    gostaria que vc posta-se a abertura de Bucky -
    "eu fico perguntando até aonde eu posso chegar..."

    ResponderExcluir